quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pin....Era uma vez...

    As turmas do 6° A e B,leram nos meses  de Jumho,Julho e o começo de Agosto o livro Pin.

    O livro Pin é uma historia de um menino chamado Joes  que vai para um seminario para ser padre,faz muitas amizades,uma delas foi um menino chamado Pin ,que foi "abandonado" no seminario por sua mãe,que vem de uma família pobre.Com essa amizade forte Joes descobre coisas inacreditaveis sobre seu amigo.Só isso que eu irei contar para vocês.Se você quiser saber mais sobre aventuras desses meninos compre o livro Pin de Evandro Alessio.

2 comentários:

  1. Oi, Marcela!
    Tenho acompanhado as postagens de seus colegas do Colégio São Paulo e a cada dia fico mais feliz em saber que gostaram do meu livro.
    E agora, com mais você, tenho um novo bom motivo para me alegrar..
    Grande abraço e obrigado pelos comentários.
    Evandro Aléssio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde
      Evandro Aléssio estou muito alegre com o seu comentário no meu blog,é uma honra!
      O seu livro foi o melhor do melhor do melhor de todos que eu já li.

      Ele é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!!Todo sentimento que você imaginar tem.Sem pensar nas personagens que se estabelecem bem em cada fala!
      Abraço de Marcela

      Excluir