terça-feira, 20 de março de 2012

Mão Sangrenta!!

  Um dia um menino chamado Ricardo 
  assistiu um filme de terror de zumbis mesmo não gostando.
  
  Quando foi dormir o telefone toca

  -Tirim,tirim...
  
  Ricardo atende:
 -Alôôô!!
Um voz medonha falou:
-Estou indo para sua galaxia!!
 E desligou.
 Ricardo depois de ouvir aquilo
 estava morrendo de medo.Mas
 voltou a dormir.
  Depois de 20 minutos o telefo-
  ne toca.

 -tirim,tirim...
   
 Ricardo atende.
-Alôôôô!!
A quela mesma voz fala:
-Estou chegando em sua planeta 


Ricardo deliga o telefone e volta a dormir.Uma hora e meia depois
-Tirim,tirim...
Ricardo atende e fala:
-Alôôôôôô!!!!!
Aquela mesma voz fala:
-Estou chegando no seu país!! 
Ricardo pegou Sr.Chiclete de sua gaiola
Sr.Chiclete era sua aranha de estimação.
-Sr.Chiclete estou com muito medoo!!


   Ricardo voltou a dormir mais depois de uma hora o telefone toca.
-Tirim,tirim...
Ricardo atende com muito sono.
-Alôôô!!!
Aquela mesma voz fala:
-Estou chegando em seu estado!!!
Se passa duas horas  e o telefone toca de novo.
-Tirim,tirim....
Ricardo atende e fala:
-Alôôôôôô!!!!!
Aquela mesma voz fala:
-Estou chegando em  sua cidade!!
Ricardo fala bem baixinho com 
-estou muito medo..
  Depois de 1 hora a telefone toca.
-Tirim,tirim...
Ricardo atende.E fala:
-Alô!!
Aquela mesma voz fala.
-Acabei de já passei de seu bairro e de sua rua agora estou em sua casa!
-Ricardo com muito,muito,muito,muito  medo,se esconde de baixo do cobertor.Mas não adianta pois de pois de 2 minutos um E.T descobre Ricardo e pergunta com a mão sangrando.


- Você tem um band - aid para me emprestar?






















              F I M ! 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário